CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 20 de janeiro de 2013

Pés mais feios das famosas

Olá flores,como estão?Eu não sei quanto á vocês,mas eu sou muito curiosa em saber como são os pés das famosas,então resolvi publicar os 5 pés mais feios pra vocês acompanharem comigo.
Elas são lindas,poderosas,ricas,mas nem tudo é perfeito e isso é só um pequeno detalhe :)
Vamos dar uma espiadinha  em quais são eles???

                                                  Pés da apresentadora Oprah



                                            Pés de Victoria Beckhan


                                                      Pés de  Shilpa Shetty

Pés de Paris Hilton
      



                                        E por último os pés da atriz Jenifer Garner


              Espero que vocês tenham gostado desta postagem e até a próxima;
                                                           bjinhuss





11 comentários:

Aline Henriques

Meu pai! E eu achando que meu pé era feio! kkkkk
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Sandy

Ora aí tá uma coisa que o dinheiro não pode comprar... uns pés bonitos!!
Bjs

Thayná Braga

Oi linda amei seu blog e to seguindo segue de volta? http://braguete.blogspot.com.br/

lilian teshima

nossa!nunca mais reclamo do meu pé!1maei seu blog..to seguindo me siga se gostar!!bjoshttp://yudicun.blogspot.jp/

♥Loucas por unhas desenhadas

Pois é meninas rsrs
siguindo vcs tbm :)
bju

Juliana Vidigal Costa

Jesus! Tô chocada com a quantidade de pé feio!

O meu que eu achava cabuloso, agora estou achando maravilhoso!

Todas sofrendo com joanete! Que dor!

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com

Mônica

MEEEEEEEU, a última ganhou. Super feios mesmo.
Beijos

Juliane Brito

kkkkkkkkkkkk Quem diria, até as atrizes *-* adorei o post.

http://julianedebrito.blogspot.com.br/

♥Loucas por unhas desenhadas

Obrigada pelos comentários :)
bjuss

GagCloud

Thank you sweetie for your comment :)
Following you back for sure

coisasdemeninamoderna

Nossa! são feios mesmo.
Bjus!

Postar um comentário

Adoro saber sua opnião... não deixe de comentar!